Buscar

Promessas da Comunidade de São José - Fundão


Após o período correspondente de formação, chegou o momento de dizer: estamos a caminho e queremos continuar. Quis o Senhor, que esta Comunidade celebrasse as suas promessas temporárias, no dia 25 de Outubro, na Igreja Matriz do Fundão.

Para além do presidente da celebração, Pe Pedro Ferreira, estiveram ainda presentes, o nosso assistente, Pe José Luís Farinha, o Pároco Pe Hélder Lopes, o Pe António Dias Gama, e o Pe Rui Manique. Também as distâncias se encurtaram, de Tavira até ao Fundão, com a presença da nossa estimada Presidente Nacional Isabela Neves na companhia do seu marido.

Sentimos a alegria de uma bela celebração, que traduziu o zelo e dedicação do nosso assistente, Pe José Luís Farinha, ao empenhar-se na nossa preparação. Agradecemos ao Senhor, por todos os que connosco se cruzaram neste caminho. Com Ele, queremos testemunhar o Seu Reino, vivendo no mundo, em comunhão fraterna, uma vida evangélica.

© 2020 - Webmaster Pedro Tavares                                                                         E-mail: carmelosecular@carmelitas.pt

  • transferir
  • Black YouTube Icon
  • facebook-square