Fátima N. S. Monte Carmelo |Aniversário da Comunidade
- há 3 dias
- 1 min de leitura
No dia 20 de maio de 2026 a Comunidade Secular Nossa Senhora do Monte Carmelo de Fátima reuniu-se, na Domus Carmeli, por ocasião do seu aniversário.
Depois de termos rezado vésperas, celebramos a Eucaristia com o Sr. Padre Joaquim. Na Celebração Eucarística fez-se a admissão de dois novos elementos na Comunidade: as aspirantes Cláudia Pujol e Cristina Arraiolos. Seguiu-se um jantar e no final um convívio com cânticos e partilhas de experiências pessoais.
Que a Senhora do Carmo nos continue a abençoar e a proteger sob o seu manto.





Comentários