top of page

Tavira | Novo conselho de comunidade

A família partilha a sua vida e é com estes sentimentos de pertença a uma família que aqui fica uma breve notícia do que foi um dia muito enriquecedor para a nossa comunidade de Santa Teresa de Jesus em Tavira.

No passado dia 14 de junho, nos alvores da solenidade da Santíssima Trindade, reunimos para o ato eleitoral que marcará o triénio 2025/28. Estiveram presentes todos os membros desta comunidade com promessas.

Nas palavras iniciais que o Provincial, Pe Vasco Nuno, nos dirigiu percebemos o apreço que sente pelos seculares, agradecendo a nossa vocação e o bem que fazemos à Igreja diocesana. Reavivou a consciência de que esta é uma espiritualidade de todos e para todos os tempos, por isso nos exortou a sermos testemunhas firmes deste nosso carisma onde quer que nos encontremos.

Ilustramos esta nossa partilha com as fotos onde se encontra o novo conselho da comunidade: a presidente Fátima Sousa e os seus conselheiros: Isabel Veríssimo, Sandra Nobre e Rui Guerra.

Obrigada pela vossa disponibilidade para servir a Ordem nesta pequena parcela que é a nossa comunidade. Damos graças a Deus.



Comentários


                                                                                                      E-mail: carmelosecular@carmelitas.pt

  • transferir
  • Black YouTube Icon
  • facebook-square
bottom of page