Buscar

Comunidade Stella Maris do Porto realizou um convívio comunitário



No passado dia 6 de julho a comunidade Stella Maris do Porto realizou um convívio comunitário, que teve o seu centro geográfico na propriedade do António José em Pico de Regalados (Vila Verde). Foi um dia bem passado, que contou com a preciosa colaboração de S. Pedro que, para nosso contentamento, se esqueceu de "abrir as torneiras" contra o previsto pela meteorologia.

Para além dos anfitriões (António José e respetivos pais), estiveram presentes o P. Manuel, Ema, Lúcia, Nicole, Virgínia, Graciete e Zé Manel. A chegada a Vila Verde aconteceu a meio da manhã, e depois de um primeiro momento de convívio, começamos o nosso encontro com a Eucaristia a que se seguiu o almoço partilhado à sombra da .... capela. Foi um almoço "abençoado"!

Da parte da tarde fomos visitar a Igreja de Nossa Senhora da Paz (em Barral - Ponte da Barca) e o respetivo museu e, após o regresso a Vila Verde, terminamos o nosso convívio com mais um momento de gastronómico: o lanche. O tempo voou e ... já eram 19 horas quando iniciamos o caminho de regresso ao Porto.

© 2020 - Webmaster Pedro Tavares                                                                         E-mail: carmelosecular@carmelitas.pt

  • transferir
  • Black YouTube Icon
  • facebook-square