top of page
Buscar

Eleição do novo Conselho da Comunidade de Tavira

Atualizado: 21 de jun. de 2019




No dia 24 de maio de 2019 reuniu-se a Comunidade para, segundo as Constituições, eleger o seu Conselho para o triénio 2019/2022. Estavam presentem todos os membros da Comunidade num total de treze elementos.

Presidiu às eleições o Padre Provincial, Pe. Pedro Ferreira que deu início à reunião com uma oração em que invocou o Espírito Santo para que iluminasse os corações e as decisões revelassem um espírito de obediência a Deus.

O Conselho para o triénio 2019/22 ficou composto pela Presidente Isabel Veríssimo e as Conselheiras Nundina Gaspar, Sandra Nobre e Fátima Sousa que aceitaram prestar este serviço à Comunidade. Ao novo Conselho se deseja as maiores alegrias nesse serviço.

Ao Conselho cessante um fervoroso agradecimento pelo seu trabalho, em especial à Luísa Quintelas pela sua resistência e perseverança em todas as vicissitudes que a Comunidade atravessou, muito devido à distância geográfica. E como “amar consiste na maior determinação de querer agradar a Deus em tudo” (4M 1, 7) eis-nos aqui!

bottom of page